Testes de Integridade

Testes de Integridade:

Não Preditivos e Precisão de Apenas 37-59%

Segundo pesquisa extensa conduzida pelo Congresso Norte-Americano, os testes de integridade apresentam taxas de precisão entre 37 e 59 por cento, e acabam errando por eliminar candidatos honestos. Em contraste, o EyeDetect tem uma taxa de precisão mais alta (86%).

Devido a suas baixas taxas de precisão e aos falsos positivos, os testes de integridade frequentemente rejeitam bons candidatos. Como resultado, as organizações devem entrevistar mais pessoas para obter um número suficiente de bons candidatos (o que aumenta os custos de contratação).

(Fonte: C. Van Iddekinge, C, Roth, P., Raymark P., and Odle-Dusseau, H. (2012) The Criterion-Related Validity of Integrity Tests: An Updated Meta-Analysis. Journal of Applied Psychology 2012. e “The Use of Integrity Tests for Pre-employment Screening,” Departamento de Avaliação Tecnológica do Congresso Norte-Americano [Office of Technology Evaluation of the United States Congress].)







Preferred Language:





Como o EyeDetect Pode Fazer a Diferença

Por Que Testes de Integridade São Utilizados?

Os testes de integridade normalmente são usados porque são relativamente rápidos e baratos. Levam geralmente 30 minutos para serem aplicados e custam uma fração do que custaria um teste de polígrafo.

De modo parecido, um teste do EyeDetect leva cerca de 30 minutos. Embora o custo seja mais alto que o de um teste de integridade, o EyeDetect tem precisão de 86%. Isso significa que o EyeDetect permite a organizações testar menos pessoas para encontrar um número suficiente de candidatos.

EyeDetect Station

Não Deixe à Sorte

Durante um teste de integridade, o examinado pode escolher responder de forma a criar uma imagem muito positiva de seu comportamento em vez de contar a verdade. Em outras palavras, ele poderia tentar alterar a imagem que passa de forma positiva, ou mentir em suas respostas.