Polígrafo e Obstáculos Sucessivos

Polígrafo e Obstáculos Sucessivos:

EyeDetect com Polígrafo = 99,8% de Confiabilidade dos Resultados

Se você for um examinador de polígrafo com clientes que precisam examinar grandes grupos de candidatos ou que desejam obter taxas muito altas de confiança dos candidatos contratados, o EyeDetect pode ajudá-lo em ambos objetivos.

Se o EyeDetect e o polígrafo forem usados sucessivamente, estatisticamente, essa combinação fornece uma confiabilidade nos resultados de até 99,8% quando um examinado é aprovado ou reprovado em ambos.

Em suma, é possível realizar mais testes em menos tempo e ter um alto nível de confiança nos resultados. O EyeDetect é realmente o melhor detector de mentiras.







Preferred Language:





Use o EyeDetect e um Polígrafo Juntos

Estação EyeDetect

Os mesmos cientistas que inventaram o polígrafo computadorizado também desenvolveram o EyeDetect. Eles começaram a conduzir as pesquisas do EyeDetect em 2002.

Situação Real – Tempo É Dinheiro

(Observação: Esse exemplo se aplica a países que não proíbem o uso de detector de mentiras dentro de empresas privadas.)

Exemplo baseado em fatos reais:

Uma fabricante de fora dos EUA sofreu um roubo de $100.000 em mercadorias de seu armazém. Com base no conhecimento íntimo que o ladrão teve das instalações e procedimentos da empresa, o dono suspeitou que tenha sido alguém de dentro.

Nesse caso, é possível usar o EyeDetect ou o polígrafo, ou ambos.

Cenário 1: Somente Polígrafo

O examinador de polígrafo poderia testar todo mundo com acesso à área em que as mercadorias foram roubadas. Nesse caso, havia 15 empregados. Essas poligrafias específicas levariam 7 dias e meio, com o examinador fazendo 2 testes por dia.

Tempo: 7,5 dias. O autor poderia ser descoberto com uma certeza de 80-90%.

Cenário 2: EyeDetect + Polígrafo

Nesse caso, o EyeDetect seria usado para testar 15 empregados. Os testes levariam menos que 1 dia e meio, com um examinador fazendo de 10 a 12 testes por dia. Três empregados foram pegos mentindo com relação a “roubar de seu patrão”. Esses três foram poligrafados em 1 dia e meio.

Tempo: 3 dias. O autor seria descoberto com confiabilidade de 99,8% nos resultados do teste e os dois outros foram pegos em roubos não relacionados.

gráfico de precisão

"Usar o EyeDetect e o polígrafo em um modelo de obstáculos sucessivos é a maneira cientificamente mais eficaz de melhorar a precisão dos exames."

—– Mark Handler, examinador polígrafo independente e membro da Associação Americana de Polígrafos (American Polygraph Association – APA) e da Associação Americana de Poligrafistas da Polícia (American Association of Police Polygraphists – AAPP)

Verificação de EyeDetect

Obstáculos Sucessivos:

No processo de contratação convencional, os candidatos devem passar por múltiplos testes (ou obstáculos). Inclusive:

  • Candidatura à vaga
  • Entrevista inicial
  • Teste de habilidade física
  • Avaliação psicológica
  • Teste escrito
  • Conferência de antecedentes criminais
  • Conferência de referências
  • Avaliação de credibilidade (detecção de mentiras)
  • Triagem médica

En la mayoría de los procesos de contratación, si un solicitante falla en una prueba, es descalificado. Considere el tiempo, el Na maioria dos processos de contratação, se um candidato não é aprovado em um teste, ele está desqualificado. Pense no tempo, esforço e custo decorrentes de tais obstáculos. No melhor modelo, cada obstáculo é progressivamente mais caro, intrusivo e leva mais tempo.

Aplicar um teste do EyeDetect no começo do processo seria não apenas um dos passos mais baratos, mas também filtraria candidatos com comportamentos que os desqualificassem. Você pode focar nos candidatos mais valorosos, melhorando assim a taxa de honestidade dos candidatos como um todo. Além disso, o EyeDetect e o IdentityDetect não fazem discriminação com relação a idade, sexo, raça, religião, etc.