Governo e Imigração:

Governo e Imigração:

Mantendo a Segurança da População

Segundo o site WorldBank.org, 2015 registrou mais de 1,2 bilhão de viagens internacionais. A maior parte destes viajantes usa passaportes e documentos de viagem legítimos – eles são realmente quem dizem ser. Infelizmente, um pequeno percentual dos viajantes não é.

Relatórios da Interpol dão conta de 40 milhões de passaportes roubados desde 2002. Embora nem todos sejam usados para viagens ilegais, alguns são. Em 2012, os Estados Unidos investigaram quase 4.000 casos de fraude em passaportes. A agência de fronteira europeia Frontex afirma que mais de 100.000 pessoas tentaram cruzar as fronteiras da União Europeia com passaportes falsos.

O IdentityDetect™ não valida a veracidade de um passaporte. Porém, ele pode confirmar se a pessoa com o passaporte é a pessoa indicada nele.







Preferred Language:





Como o IdentityDetect Pode Fazer a Diferença

Potencial para Uso em Exames e Solicitações de Imigração

As organizações responsáveis por garantir segurança de viajantes e proteger fronteiras podem usar o IdentityDetect para verificar rapidamente se os viajantes são as pessoas que dizem ser. Passageiros de chegada podem rapidamente, em seus dispositivos móveis, realizar uma avaliação IdentityDetect. Os que passarem por essa primeira triagem podem ser avaliados rapidamente; os que tiverem resultados questionáveis podem passar por testes adicionais.

Auxílio com Pedidos de Visto

Viajantes podem precisar de Vistos para certos países. Ao incluir uma avaliação do IdentityDetect no processo de pedido de visto online, as organizações podem ter mais confiança na veracidade do viajante.

Tablet de IdentityDetect

O IdentityDetect Substitui

Os Processos Existentes?

O IdentityDetect é um complemento aos processos de segurança de fronteiras e imigração existentes. Ele ajuda organizações a reduzir o número de exames detalhados exigidos e a identificar mais precisamente visitantes ou solicitantes que podem precisar de exames adicionais.

O IdentityDetect Pode Ser Personalizado de Acordo com Suas Necessidades

O IdentityDetect opera como um serviço e é facilmente integrado a processos de imigração existentes. Com um REST API e bibliotecas para desenvolvimento de apps iOS e Android, a integração do sistema é direta. Os testes do IdentityDetect podem ser personalizados de acordo com suas necessidades especiais.