Execução Penal e Correcional

Execução Penal e Correcional:

Torne as Comunidades Mais Seguras

As agências de execução penal possuem muitos funcionários: policiais, delegados, agentes de trânsito, carcereiros, entre outros. Agentes de condicional têm o desafio colossal de monitorar presos em liberdade condicional, inclusive agressores sexuais.

A cada dia, essas pessoas se deparam com a responsabilidade crítica de manter as comunidades seguras. As avaliações de credibilidade exercem um papel vital no exame de pessoal e presos em liberdade condicional. Elas ajudam a detectar as pessoas mais indicadas para o trabalho e quem está em risco. Avaliações contínuas ajudam a assegurar que o pessoal mantenha sua integridade ao passo que mitiga os riscos para presos em liberdade condicional.







Preferred Language:





Onde o EyeDetect Pode Fazer a Diferença

LEPET

Agências que usam Testes Pré-Contratação em Execução Penal (LEPET) podem confiar no EyeDetect para automatizar e agilizar o processo de contratação.

Um LEPET pode analisar a veracidade sobre uso de drogas, antecedentes criminais e outros comportamentos passados. Os LEPETs do EyeDetect são modificados para responder às necessidades específicas de todas as agências de segurança pública.

Como parte da primeira fase de contratação, o EyeDetect elimina, de forma barata e rápida, candidatos mentirosos. É melhor retirar os frutos podres no começo do que perder tempo e recursos para encontrá-los mais tarde.

PCSOT

Os sistemas correcionais têm orçamentos e pessoal limitados. As cargas de trabalho são tão pesadas que presos em risco, em liberdade condicional ou cumprindo penas alternativas, passam grandes períodos de tempo sem testes de detecção de mentiras.

Um Teste de Agressor Sexual Pós-Condenação (Post-Conviction Sex Offender Test – PCSOT) EyeDetect ajuda os agentes de condicional e terapeutas a avaliarem riscos – de forma rápida, eficaz e econômica.

PCSOTs estão disponíveis com o EyeDetect nos seguintes cenários:

  • Agressão instantânea (agressão primária)
  • Monitoramento (reincidência)
  • Manutenção (violações à liberdade condicional ou pena alternativa)
  • Histórico sexual
  • Violência doméstica

Cada PCSOT pode ser personalizado para vários tipos de agressores:

  • Agressores menores de idade
  • Adultos com vítimas adultas
  • Adultos com vítimas menores de idade
  • Violência doméstica
  • Pornografia infantil
  • Voyeurs ou exibicionistas

Entrevistas

Pesquisas mostram que a maioria das pessoas que conduzem entrevistas tem cerca de 54% de precisão na detecção de mentiras. Isso é tão preciso quanto jogar cara ou coroa.

Não deixe decisões importantes para a contratação à sorte. O EyeDetect identifica candidatos desonestos rapidamente.

Entrevista com EyeDetect